Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O QUE ONTEM ME DESTRUIA...



  1. HOJE TRANSFORMO EM FORÇAS!!!  para subir,o meu degral,não queira a escada inteira suba  primeiro degrau;em,                   Em outras épocas eu estava desesperada por migalhas,de atenção,                                                                          Eu queria ser aceita a qualquer custo!!!                                                                                                                    Custou caro,paguei o preço,com valores mensuráveis..                                                                                               Entre os preços, estavam  minha  dignidade,meus limites  meu ser...minha conduta,  Meus valores estavam em quedas constantes .Estava artificial,sorria sem querer,,falava sem pensar,não escutava ,não mais conseguia entender ,                                                                                   Eu era interessante,pro time do contra,  estava na minha própria contra mão.. era,a coitada,não consegue,bobinha,não pode! como assim,???              Eu tinha que me justificar,me explicar,vivia pedindo desculpas,as veses quando eu tinha alguma opnão própria ela era logo,esquecida pisada.  violada,subestimada,não havia respeito afinal quem era eu?? eu não me respeitava não sabia me impor vivia de mal de mim e do mundo!!                                                                                                                 Eu fui assim.. Fuiii.                                                                                                                                              Vivia  com um monte de pontos de inter rogação??????,e se??? de exclamação,!!!...não posso,!!!não consigo ponto.,fazer,o que.? reticencias . uma virgula,,                                                                                                              Eu estive  na pior,mais estava ali,a disposição mendigando atenção,quando não tinham outra opção,advinha la estava eu pronta pra,passar o tempo..meu deus me perdoe...,                                                                               ficava  sufocada!vivia no sufoco,engasgada,quando tinha minhas revoltas,                                                                     quando minha alma queria gritar por socorro,                                                                                                          Eu me trancava ,afinal  eu não podia me expor.                                                                                                                  O  papel da coitada ,brava,ignorante, vitima  estavam bem marcantes estava como  rótulos .escraxados,,quanto esculacho....Deus libertou minha fé,a partir do momento que dei um basta,,            Como é bom não se importar,em ser aceita .                                                                                                        Quando o verdadeiro foco é se aceitar,    em ser amada quando Deus é o seu, primeiro amor,o mais flui....                                                                                                            Se amar. respeitar. minha limitações                                                                                                                     Achar até graça de uns defeitinhos básicos                                                                                                            ,Eles não fazem mal a ninguém e não me incomodam, também .                                                                                É minha natureza as veses discordando um pouco das minhas loucurinhas rsrsr                                                         É  maravilhoso!                                                                                                                                                 Bendito foi o dia que dei inicio a minha renovação, hoje só tenho a agradecer a tudo e a todos que fizeram parte dessa linda história a caminhada continua ..mais com uma visão bem diferente a gente sente a verdade...          Estou mais leve,fiz uma secção  de descarrego!!! despejei todos lixo no lugar onde merecem ficar.      Bem longe de mim..                                                                                                                                               me amo,sou especial,somos fontes de sabedoria temos o Don de ser mulher.                                                          ..Tem que ser muito mulher pra superar,                                                                                                                Tem que ser muito mulher pra ter coragem                                                                                                                 Tem que ser muito mulher para ser mãe,filha,irmã ,amiga, vizinha colega, conhecida pro fissional,somos lindamente,,linda mente,pensante.  .rsrs seres com diversos papéis ,não, encene seja mais voçe sem diminuir ninguém.escreva voçe a sua história....vá,se  orgulhar de ser..diferentemente,.única,                                                                                                                       Lindas camaleõas ,temos  jeitinhos especiais pra ser de tudo um pouquinho .                                                        Cada qual tem seu momento,  E  todos são especiais ,únicos só seus .                                                               Divida-os com os seus Amores,                                                                                                                                .Não tenha uma forma pronta!!!                                                                                                                                     Surpreenda-se,! anime-se!, reciclar é pra quem tem criatividade,                                                                                       E  criatividade meu amor é talento,                                                                                                                                        transforme- o em dom voçe pode,                                                                                                                             Eu, tu, ele ,nós.também,                                                                                                                                                disciplina é obedecer voce,Estamos ae, guerreiras juntas e men,opsi misturadas,                                                                 Mulheres Valorizem-se                                                                                                                                       Não esperem isso do próximo!!                                                                                                                             Essa responsabilidade é sua!                                                                                                                                     Assuma!!    não suma de você se ache,e se encante cante a sua canção e com partilhe sua dança,assuma ,o quanto antes..                                                                                                                                                         Antes que seus desejos sumam ,....quando perdemos tudo é ai que Deus   nos encontra quando nada nem ninguém acreditar é ai que em você ele deposita toda a confiança renovando sua força e reconstruindo suas esperanças faça com ele a sua aliança;;;e brinque mais com as suas crianças..elas estão sempre aee esperando a sua atenção,elas te ensinaram a ser como você foi no inicio,...coração puro,sorriem de verdade,amam de verdade,  e sabe o porque ?elas são simples mente elas mesmas, tão pequenas na estatura e grandes na arte de saber o segredo de viver..sempre em paz....plantando sonhos sorrisos,elas sentem não .sabem fingir,sentimentos...só você poderá mudar não espere isso de ninguém comece libertando sua alma ......voçe pode você consegue, o primeiro passo,bem para mim foi rasgar minha alma para deus e ele me não remedou,simples mente me renovou....tudo podemos naquele que nos fortalece,a gente sente o calor.a fé te aquece...saia do frio..vem para a fogueira,,ferver o seu sangue mulher linda do jeitinho que é;;,a beleza interior é a maior clínica de estética que conheci,a outra e para a matéria mais a prioridade hoje é o meu espirito  o mais flui..na medida que me amo não mais me engano,o fútil vira inútil...não me faça médias não sou metade...sou jóia preciosa do senhor...por isso o meu valor é compartilhado somente com amor...o resto não me convém.não precisamos de sobras somos inteiramente,especiais,sejamos humanos normais...,                                                                                                              

Um comentário:

Maren disse...

TUDO MUITO VERDADE....COMO PODE UMA PESSOA CONSEGUIR MUDAR TUDO????
BJOS....