Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MÊS DO ANIVERSÁRIO DO SENHOR.JESUS..QUE EM MIM E AOS MEUS TODOS OS DIAS SEJAM OS TEUS....AMÉM.



Deus obrigada,,por eu existir e na minha existência tantos motivos para não desistir,que eu continua na minha estrada com  a cabeça erguida não de arrogância,mais de orgulho de levar no peito o seu nome jesus .que para mim tudo prepara,,para que a na minha caminhada pela vida eu não me depare com as forças malignas que estão ae sempre a solta no objetivo de arrancar de mim a fé, ,e a paz.,o respeito e a tolerancia a prudencia e a ambundançia de amor pela vida....obrigada pela misericórdia de me dar sempre a chance de poder fazer hoje o que ontem eu falhei ,de sentir hoje o que ontem eu não tentei,de entender hoje o que ainda eu não sei,.....obrigada meu pai por me dar as mãos no momento em que muitos me viraram as costas por me pegar no colo quando o mundo me despejou de seus vidas sem eu estar pronta para aceitar que pessoas erram,falham magoam porém senhor que elas estão assim como eu tentando acertar a gente erra pacas mais o senhor sábio pai nos ensina a aprender,que a mágoa é o maior veneno da alma é um vírus letas que paralisa todos os sentidos de amar,sorrir sonhar,que o perdão seja um fato em meus sentimentos  e que a prudencia, um estímulo dia´rio para ousar,crendo sempre em ti o pai haja o que houver  entrego minha vida e a dos meus amores direta ou indireta,com conta sanguina ou não isso é detalhe perto d das contas que eu prestarei a ti ó deus somos irmãos e estamos na busca pela nossa evolução como seres humanos a que fomos criados somos belos, nos de forças para a cada dia lapidarmos a nossa semelhança a qual tu nos criastes,que a intolerância a desigualdade o desrespeito pelas escolhas alheias e a diferenças pela a qual o senhor nos moldou não caiba jamais a mim de forma alguma julgar,criticar ,que eu não seja uma indiferente pois la no profundo somos todos  tão culpados quanto inocentes só o senhor conhece o jardim do coração de cada filhinho ó pai nos conforte nos momentos em que a vida nos prepara situações a qual pensamos que tudo esta perdido neste momento é que o senhor nos encontra e nos ergue perante a nossa capacidade de exercer a fé.....que a paz,de espirito nos equilibre,co mm a certeza que nada somos perante suas mãos que pesam e seu amor que nos preza o senhor é e sera sempre o único pai que jamais me julgara me desprezara me humilhará,então senhor obrigada por eu ser de ti a escolhida e assim sendo nunca jamais eu me de por vencida afinal o senhor é o deus do mundo que venha o mundo,estou preparada  pois pronta já me fizeste,me prepara no caminho,da humildade da prudencia da força de saber que só vai vencer essas lutas quem estiver em dia com a sua palavras que minha boca nunca se abra para proferir o mal..a malicia,a estupides que eu seja iguai e não aceite a regra do mundo de desiguais que eu seja justa na minha humilde conduta de ser intolerante com a intolerância desumana pois sabemos ser humanamente todos iguais ao   por termos sido feitos por ti em formas diferentes de ser querer sentir,gostar  aceitar entender ,ter,sendo isso motivo banal para ser do planeta um desigual jamais senhor obrigada filhos mãe minha irmãs(os) sobrinhos primos colegas parentes distantes ou constantes,vizinhos enfim obrigada por cada ser vivente os que estão aqui lai acolá enfim cada um estar onde o senhor permite e decide que deva estar que eu jamais as suas atitudes venhas a questionar quem sou eu  além de uma pequena filha ,feita pelo teu amor e misericódia grande mulher guerreira,mãe,,amiga,sempre ká estarei pronta para tentar..a levar aos amores,palavras de amor mais que elas não fiquem nas teorias de tantas outras belas palavras que ela tenha a força de ti para transformar,mudar,renovar obrigada pela minha paixão pelas letras senhor eis-me aqui com muito e todo o meu amor...amém....

Nenhum comentário: