Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

TROCANDO IDÉIAS COM O PAI...ORAÇÃO,DE ALMA LIMPA.



Obrigada Senhor meus Filhos melhoraram.,.Senhor me de capacidade de respeitar o próximo independente da distancia de pensamentos pois cada um é cada um que eu não tenha a pretensão de ser a dona da verdade e que eu saiba concluir por mim Propriá sem permitir manipulação alheia ,pois que eu não me sinta uma marionete eu uso coisas e amo pessoas ..a ordem esta meio invertida meu Deus o mundo tem usado pessoas em pról de amar suas coisas..que eu possa sentir abraçar olhar tocar ouvir,ou simples mente fique quietinha pois o que não for de verdade que não me convenha,sentir me deixa ligadona,permita-que a minha  fé esteja sempre comigo ,que eu não me desligue nunca de ti ó Senhor Deus...não deixa que nada me apague sou reluzente pois sei ser uma baita pecadora mais dai a ser má é muita distância..Graças ao meu Deus pois não sou inerte a nada sou humana só a Fé mantém o Caráter e a Conduta respeito é bom quem não gosta é porque não se valoriza e pra gostar é dando que se recebe plantando e colhendo pedindo a Deus e recebendo......que Eu seja pronta a ouvir,Sábia ao se calar,especifica no falar e breve do ajudar sem nunca me atrapalhar,primeiro Eu pois só assim poderei ser de verdade em ajudar. como dar o que ainda não tenho? como com partilhar o que não me pertence? como ensinar se estou tentando reaprender,? cada qual em sua,ordem natural Senhor não me permita passar a frente de seus planos para mim ,que eu plante regue,contribua,acrescente,sempre que o senhor assim me revelar o momento,me esquenta a fé para que meu sangue ferva de vontade de viver sempre na lavoura da vida onde o adubo seja minha fé que eu não me substime a lançar minha sementes sem prentenças arrogâncias..estou comigo ,contigo e com aqueles que Amo e me sinto de fatio Amada..o Amor a gente sente de verdade. me ensine a aprender.pois quero aprender a ensinar talvez eu possa ajudar,pode contar me da Forças Senhor para jamais atrapalhar,..possa escultar e tentar entender,que eu não julgue,isso é tolice eu me achava mestrada no assunto fui tão presunçosa...que minha mente esteja sempre tão ocupada, para que Eu,  não julgue,não fofoque,,não ofenda não ignore,não maguoe,não tenha maldades pois quem leva tudo pro pessoal se preocupa demais com os olhares eu prefiro usar meu tempo para tentar me conhecer. assim da pra sentir,olhares me distancie da maldade,dos venenos humanos pois tudo que é frio e falco congela o coração e apodreça a alma...que as experiências que me deste me ensine.a caminhar na busca pela minha evolução como ser humana que me criaste a sua beleza e semelhança.,que eu agrade o seu olhos..o mais fluirá,lindamente.me me dai forças,para que eu pare,.  de tanto procastinar a minha vida ela já ficou tantas veses pra depois . chega,basta.de, preo culpações do que os outros pensavam cheguei a dar mais importância a isso do que para ouvir o Senhor meu DEUS..me perdoe..me ensine a ouvir primeiro a ti...pedir conselhos a ti sábio,Pai...o Senhor é o meu Único Juiz Celestial..o mais é de menos...me ensine a Ensinar os Meus filhos a serem Pessoas a cada dia melhores através do Contanto, do Amor do Limite do Respeito do Perdão da Amizade,da Fé da Força e da Prudencia sempre a maldade existe sim ,estejamos preparados com as armas da Fé ela nos encoraja e nos ensina a ter prudencia Sou Guerreira ,sim e dae...bora plantar,a Solidariedade a Paz o Incentivo a Força  o respeito,somos diferentes e dae..para o Pai somos todos iguais ...quanta cegueira desnecessária ...ser Feliz é fácil não precisa mostrar é para sentir a felicidade não é ,só..matéria é Alma,Espirito, Luz,Força ,Energia.Equilíbrio,Humildade,Princípios, Experiências Conhecimentos Focos,Amores momentos Únicos é tudo que temos,o luxo,,o conforto,o orgulho de alcançar os seus prazeres desse mundão tecnologicamente sedutor ,,é tentador porém não é tudo,e uma pequena parte de nossas nescessidades humanas que comparada a outros valores embora interessantes são quase imperceptíveis ,perto de tantos outros bens,os espirituais..eles são leais e virão com a gente até o fim . o que realmente deixaremos de herança.aos nossos amores...? é eu tenho escolhas..que eu decida por mim seguindo a sua direção. temos tantos outros valores . mostre, primeiro a você,a Deus os Seus ,Sentirão e verão. não seja bizarro,cômico,estupido seja fortemente humilde,dá sim...sem perceber por não mais sentir já tive a tola pretensão quanta arrogância e intolerância comigo mesma eu me auto -flagelava ..perdoe-me por isso ó Pai o Senhor me Ama e hoje graças a ti, eu também...não sou melhor que ninguém, ..mais não sou pior também .tenho como todo ser humano defeitos ,Senhor que eles nunca façam mal a ninguém me ensine a tentar melhorara a cada dia com os meus erros e melhore mais a forma dos meus acertos,tenho amigos ,acertei tenho saúde ,acertei o senhor tem cuidado de mim e de todos que amo,os que não amo é porque não conheço mais respeito ....amar vai além de ver,mostrar,ter,é querer o bem la no fundinho quando fingimos nem ligar..rsrs .eu tenho os meus erros mais hoje reconheço e respeito os meus acertos Fé e Juízo é tudo que preciso,Obrigada meus amores a cada dia recomeços com novos valores isso é Deus eu tenho ao menso tentado por em prática toda minha reserva daquela teórica Fé.beijos Planeta de amigos colegas .simpatizantes curiosos,observadores,conhecidos amigos amores,Obrigada por Me Curtirem mesmo de longe,não importa o que liga é o sentimento a distancia se desliga...Eu os curto de montão. amo com partilhar. Obrigada pela afinidade isso é raridade a raiz que se inicia amizade de verdade.,bora pra lavoura da vida estou tentando lançar minhas sementes,..Deus o meu Senhor separou os melhores grãos;; peça  a ele..ele tem a suas é raramente   especial.assim como você.fruto afortunado ,semente de Deus floreça,no jardim da vida....pra mim é isso ...




Um comentário:

barthesx disse...

Lições de pura sabedoria...
Gostei do teu espaço,estou ti seguindo...
Bjosss...